segunda-feira, 11 de maio de 2009

MegaSprinter - Fase Nacional

Realizou-se nos passados dias 8 e 9 de Maio, no Seixal, a fase nacional de MegaSprinter. Foram convocadas três atletas do NDCG para ingressar a comitiva da Guarda nesta competição.
Ana Carina Sousa competiu na eliminatória dos 40m Infantis B Femininos sem se conseguir qualificar para a meia-final. No entanto, no salto em comprimento, foi medalha de prata com um ensaio de 4,49m, ficando apenas a 1cm do lugar de ouro. Ana Carina fez parte ainda da estafeta mista de infantis que levou a Guarda ao lugar mais alto do pódio.
Joana Tilly chegou à meia-final dos 40m para Juvenis Femininos após ter ficado em 3º lugar na sua eliminatória de qualificação. Joana falhou assim a presença na final que estaria, segundo a mesma, ao seu alcance.
Katy Monteiro, também Juvenil, não se qualificou para a meia-final do Mega Sprint, tendo participado também no Mega Salto onde foi 8ª classificada com um ensaio de 4,68m. Ambas as Juvenis fizeram parte da estafeta mista de 8x50m, onde a Guarda obteve o 2º lugar da série, 8º da geral.
O balanço é positivo para as atletas do Núcleo.

Nas Fotos: Ana Carina Sousa e a sua medalha de 2º lugar; Katy Monteiro, Ana Carina Sousa e Joana Tilly.

Sem comentários:

Enviar um comentário